window.lintrk('track', { conversion_id: 13086145 }); Trazemos mais inteligência para os negócios
top of page

Trazemos mais inteligência para os negócios

Por quanto tempo seus negócios andam no escuro? Qual foi a última vez em que a precisão dos números te guiou? Quer sair do escuro e entender o que os dados podem fazer por você? É só continuar lendo!


Veja todas as partes antes de tomar suas decisões


Se você já ouviu falar sobre o iluminismo – movimento político-intelectual do século XVIII – sabe como as pessoas desse movimento foram guiadas pelo conhecimento na busca pelo esclarecimento intelectual, para enxergar através da filosofia, o mundo que as cercava de fato. Algumas vezes acreditamos estar fazendo a melhor escolha frente as opções que nos são dadas, no entanto, uma visão limitada pela incapacidade humana de compreender tudo e todos os detalhes aditivos em uma situação, não é visão mais concreta do todo, o que acaba gerando decisões ineficientes ou insuficientes, já que que não são previstas para o real total. Para os iluministas a solução foi a informação, talvez para sua empresa seja isso o que falta.


Os dados podem mudar o cenário de incertezas e gerar mais assertividade às suas decisões, ou até mesmo tomá-las por você. Isso não quer dizer que a I.A vai assumir o controle, pelo contrário, você poderá concentrar seus esforços e decisões em áreas que demandam mais atenção e cuidado, já que não precisará perder tempo com cálculos e previsões que uma inteligência artificial aliada ao poder dos dados e aplicada juntamente com machine learning, poderá assumir.


Por isso, os dados podem oferecer o real panorama geral de uma situação, levando em consideração cada detalhe que pode ou não ser decisivo e apurando cada possibilidade a ser criada a partir do caminho escolhido.


Como os dados são colocados em prática?


A análise de dados e criação de I.As pode ser feita de muitas formas, uma das mais eficientes em resultados e mais requisitada atualmente é a de traçar perfis de consumo e monitorar padrões de comportamento, em prol de entender como seus clientes agem e o que exatamente eles procuram no seu serviço. Dessa forma, as empresas tornam-se capazes de antever os desejos de seus consumidores, e prover serviços melhores e mais rápidos, baseados no que a apuração dos dados foi capaz de prever.


Assim como a missão de uma empresa é oferecer o melhor para seus clientes, a Dataside quer prestar assistência a apoiar as empresas em suas jornadas de dados, que querem passar a tomar decisões inteligentes, e que precisam de ajuda para extrair o melhor da tecnologia para sua transformação digital. Graças aos nossos especialistas em dados sua transformação digital pode ter o melhor das soluções Microsoft, Google e AWS, a Dataside tem acompanhamento 24x7 e pode levar a cultura data driven para sua empresa de forma personalizada.



Os iluministas saíram da escuridão através do conhecimento, e a sua empresa pode sair através dos dados! Não fique no escuro, confie no poder da análise inteligente, faça sua consultoria e venha para a luz.💙💡🔦

bottom of page