window.lintrk('track', { conversion_id: 13086145 }); TOP 6 curiosidades sobre a Dataside
top of page

TOP 6 curiosidades sobre a Dataside

A Dataside está no mercado desde 2014. De lá para cá, evoluímos muito e já colecionamos algumas curiosidades. Abaixo, está o ranking com seis coisas que ~ possivelmente ~ você ainda não sabe sobre a gente. 1 – A Dataside já foi focada em infraestrutura Antes de 2014, a companhia era focada em datacenter, infraestrutura e servidores, além de se chamar AKSource. Com a percepção e expansão no mundo dos dados, nosso foco direcionado para este segmento.

2 – A empresa operava de maneira remota

Por algum tempo, a atuação da Dataside era feita 100% à distância. No início do segundo semestre de 2019, inauguramos o nosso escritório. Ele está localizado em um dos bairros mais nobres da cidade de São José dos Campos, no interior do estado de São Paulo.

3 – Não tínhamos o setor de Marketing

Antigamente, o Markerting da Dataside era externo. Porém, ao longo do tempo, percebemos a necessidade de termos algo interno e mais humanizado. Hoje contamos com um time de marketing dentro da empresa.

4Profissionais contratados por meio da comunidade técnica

Mais de 90% dos nossos colaboradores foram admitidos por influência da comunidade técnica. Do T.I ao Marketing, grande parte dos Dataholics foram indicados por integrantes de grupos de dados de todo o Brasil.

5– Temos uma matéria no G1

O G1 Vale do Paraíba, portal de notícias da TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo, divulgou uma matéria super legal sobre o início da Dataside e a trajetória do nosso CEO Caio Amante entre os meses de janeiro e fevereiro deste ano. Não deixe de conferir: https://glo.bo/3aIlzP1

6 O CEO da Dataside, Caio Amante, trabalhou como caixa de supermercado

O primeiro emprego registrado do nosso #boss foi como operador de caixa em um supermercado, na cidade de Caçapava, em 2006.

Esses são as 6 curiosidades da nossa empresa. Você quer saber de algo que ainda não contamos? Então, deixe seu comentário aqui.

bottom of page