window.lintrk('track', { conversion_id: 13086145 }); Empresas que investem em tecnologia crescem quase 60% a mais do que as que não investem
top of page

Empresas que investem em tecnologia crescem quase 60% a mais do que as que não investem




O investimento em serviços de tecnologia de qualidade é um grande impulsionador para o crescimento das empresas.

Investir em tecnologia não é só mais uma opção que as empresas podem avaliar se é realmente importante ou não, ela é essencial para o bom andamento dos negócios e, principalmente, para o crescimento de uma empresa. Por isso, o investimento em tecnologia não pode ser descartado.

O que apontam os estudos sobre investir em tecnologia?

Um estudo levantado pela TNS Research aponta que as empresas que investem em tecnologia têm aumento na receita e, crescem aproximadamente 60% a mais em comparação com as empresas que descartam o investimento em tecnologia. Inteligência de Dados, Big Data e Mobilidade são serviços que se destacam na pesquisa.

Entre os benefícios do uso da tecnologia para as empresas estão: otimização dos processos, redução de custos e agilidade nas tarefas.

Como a tecnologia pode ajudar no crescimento da empresa?

A maioria das empresas geram uma grande quantidade de dados por dia, mas não sabem como usar e aproveitar tais informações de forma estratégica. É aí que os serviços de tecnologia entram para dar uma grande força e ajudar no desempenho dos negócios. 

O uso estratégico de dados é fundamental para a tomada de decisão dentro de uma empresa, reduz riscos e promove ações mais assertivas. O Big Data, por exemplo, é um serviço que impulsiona o crescimento dos negócios, por ser um serviço que auxilia na interpretação correta dos dados. 

Quer dar um grande passo para o crescimento da sua empresa? Conte com a Dataside! Conheça nossos serviços em tecnologia e agende uma consultoria. 

bottom of page