window.lintrk('track', { conversion_id: 13086145 }); Dataside apresenta sua nova cultura aos colaboradores
top of page

Dataside apresenta sua nova cultura aos colaboradores

A campanha é a primeira ação de reestruturação da companhia e foi totalmente desenvolvida pelo setor de Marketing



A apresentação da nova cultura interna da Dataside ocorreu no fim da manhã desta terça-feira, 3 de março. Por meio do e-mail institucional e da plataforma Slack, os 32 colaboradores foram informados sobre o estabelecimento e repaginação da cultura organizacional da empresa.

Os Objetivos, missão, visão, valores e identidade visual estão distribuídos em um documento colorido de 14 páginas elaborado de maneira jovem, moderna e descontraída para refletir a postura atual da organização dentro e fora de suas instalações. A recente direção da Dataside também conta com princípios como amor de pai, construção, cuidado e disciplina.

Letícia Carvalho, head de marketing, responsável pelo planejamento e execução da #NossaCultura explica que a cultura da Dataside traz uma nova identidade, além de práticas, valores e novos hábitos. “O objetivo foi tornar a empresa um ambiente aconchegante, jovem, familiar e, ao mesmo tempo, cheio de inovações. Nós procuramos deixar a identidade mais leve, contemporânea e despojada para que todos tenham a mesma “vibe“, sejam eles clientes, colaboradores ou simpatizantes, afinal, We Are Dataholics”, finaliza. O que é cultura organizacional?

Cultura da empresa ou cultura organizacional é um conjunto de hábitos, práticas e valores definidos no ambiente de trabalho. Ela é importante porque direciona a maneira como a organização coordena suas operações, os negócios e as relações com clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros. Além de determinar algumas regras de comportamento, hierarquia e convivência.

bottom of page