window.lintrk('track', { conversion_id: 13086145 }); Consultoria de banco de dados focada no crescimento do seu negócio
top of page

Consultoria de banco de dados focada no crescimento do seu negócio









Monitoramento 24×7 e acompanhamento feito por uma equipe especializada, nossa consultoria é focada na evolução do seu negócio.

Para transformar os dados gerados diariamente em estratégias e inovação que impulsionem o crescimento da sua empresa, é necessário garantir o pleno funcionamento das operações do dia a dia.  

Fazer o feijão com arroz para garantir esses processos pode ser um grande desafio dentro de uma realidade empresarial, pois há muita demanda para se administrar.

Por isso, nosso propósito é ajudar no desenvolvimento dos negócios com o que acreditamos: os dados quando usados de maneira inteligente, geram grandes oportunidades de crescimento.

E é através da consultoria de Banco de Dados, nosso Data Innovation, que começa essa trajetória de evolução a partir de dados.

Como funciona?

Ao entrar em contato com os nossos Dataholics da área comercial, você agenda um diagnóstico gratuito, com análises e insights sobre o que pode ser melhorado na sua empresa. A partir desse diagnóstico, montamos uma proposta e dentro dela, desenvolvemos ações como:

– Monitoramento 24×7

– Atuação em Performance Tuning

– Políticas de Segurança

– Garantia de UPTime

– Entre outras

Com uma equipe especializada e focada, você vai ter esse acompanhamento para que possa focar no que realmente importa, que é alavancar o seu negócio e deixar seus clientes satisfeitos.



bottom of page