window.lintrk('track', { conversion_id: 13086145 }); Conheça alguns de nossos clientes
top of page

Conheça alguns de nossos clientes

Magalu, EDP, SEMP TCL, Caixa Econômica, Minerva Foods entre outros. Saiba quais são as principais marcas que acompanham a empresa em sua caminhada.






Em um cenário onde tudo o que se conquista é um mérito de todos da empresa, a Dataside tem orgulho em apresentar alguns de seus clientes que a ajudou a chegar mais longe. Pode se dizer que todos os clientes são reflexo da qualidade, cuidado e da disponibilidade que os dataholics oferecem para cada contrato.





Sumário

O e-commerce também precisa de cuidados!

Magalu e Netshoes

Estar à frente de uma gigante do comércio eletrônico brasileiro é um orgulho imenso.

Em 2019, com a compra das ações Netshoes, o Magazine Luiza tornou-se líder no varejo online de roupas, calçados e artigos esportivos, agregando 250 000 itens ao seu portfólio, além das marcas Zattini, Shoestock e Free Lace.

A Dataside zela pela saúde do banco de dados dessa grandona aí, são cerca de 7 milhões de clientes navegando todos os dias, uma base de consumidores de aproximadamente 25 milhões. Com isso a empresa torna-se responsável por manter a segurança dos dados e a agilidade enquanto você navega.

Existe inteligência entre gados e dados?

Minerva Foods

Ah, existe sim!

A Minerva Foods é uma empresa brasileira de alimentos. Fundada em 1924, na cidade de Barretos, a companhia tem atuação na comercialização de carne in natura, couros, derivados, e também na exportação de gado vivo, além de atuar no processamento de carnes.

A companhia realiza um controle rigoroso de seu gado, produção e também distribuição, Por esse motivo, a Dataside foi escolhida para entregar cuidado, qualidade e disponibilidade em soluções de dados e analytics para uma das 3 maiores empresas de exportação de carnes e gado do Brasil.

Uma central de energia que nunca para

EDP São Paulo

Anteriormente conhecida como EDP Bandeirante ou Bandeirante Energia é uma subsidiária da empresa portuguesa de distribuição de energia elétrica EDP Brasil, que mantém suas operações centralizadas no estado do São Paulo e no Espirito Santo.

Atuando no mesmo segmento de energia há mais de 20 anos, a EDP possui valores que vão além dos serviços prestados por ela, por ser uma das maiores empresas privadas do setor elétrico, ter ganho o prêmio de melhor gestão, em 2017, entre outros reconhecimentos relacionados a sustentabilidade, pode-se dizer que esta é uma empresa que se preocupa com a humanização. Por esse motivo, a Dataside é responsável por manter a segurança e monitoramento dos dados dessa imensa companhia. Os valores que o cliente possui vão ao encontro do que é oferecido pelo time de dataholics.

Bancos também são monitorados

Caixa Econômica Federal e Bradesco

Estar presente em duas empresas como essa, é um diferencial que a Dataside tem a oferecer. Uma do setor público e a outra privado, ambas com o mesmo propósito: ajudar você com a sua vida financeira.

Há mais de 159 anos, a Caixa possui filiais em todo o território nacional, vinculados ao Ministério da Economia. Por fazer parte de inúmeros projetos do Governo não poderia ficar de fora do Plano Auxílio Emergencial, a mesma foi responsável pelo desenvolvimento e veiculação o APP para cadastro de milhares de brasileiros.

O Bradesco, criado em 1943, é um dos 5 maiores bancos privados do Brasil. Foi o primeiro banco a colocar seus gerentes na área de atendimento ao público e a lançar a primeira conta corrente popular juvenil.

Qualidade e disponibilidade acompanham essas duas empresas, o que faz a Dataside ser ainda mais confiável. Afinal, cuidar de dados não é tarefa para qualquer um!

A produção nunca para!

SEMP TCL

Sua ousadia e solidez fazem da SEMP TCL uma das marcas mais confiáveis e respeitadas do Brasil, sempre apresentando alta tecnologia e proporcionando a melhor experiência aos consumidores. Além de ser parceira e apoiar grandes causas como a Seleção Brasileira e o Comitê Paraolímpico, a SEMP TCL possui 77 anos de estrada e foi a responsável pela fabricação dos primeiros aparelhos de rádio e TV no país.

Deu para perceber que a TCL tem revolucionado a história da tecnologia brasileira e fazer parte disso é um mérito Dataside!

Segurança e proteção

Protege

O Grupo Protege foi eleita uma das melhores empresas de segurança do Brasil.

Com quase meio século de existência, o grupo conta com mais de 16.000 colaboradores oferecendo seus serviços em todo o território nacional.

Só aí, já deu para sentir o tamanho da responsabilidade que a Dataside possui. Por esse motivo, os dataholics fazem desta empresa uma organização apta a oferecer proteção, qualidade, monitoramento e se compromete a entregar as melhores soluções de dados.



Caso você tenha alguma sugestão ou dúvida sobre nossa atuação

entre em contato conosco!

bottom of page