window.lintrk('track', { conversion_id: 13086145 });
top of page

Professional Data & AI Leader 2023: conheça o case vencedor da 1ª edição do prêmio

Saiba mais sobre o case vencedor do prêmio que foi entregue, durante a 5ª edição do evento Data & AI for bussines, para Paulo Silvestre, CDO da Machado Mayer.


Prêmio Professional Data & AI Leader 2023
Entrega do prêmio Professional Data & AI Leader 2023 no evento Data e AI for business, na Microsfot-SP.

A 5ª edição do evento Data & AI for business, promovido pela Dataside, contou com uma novidade especial, a premiação Professional Data & AI Leader 2023. O prêmio, que contou com 16 projetos inscritos, tem o objetivo de reconhecer líderes na área de dados e inteligência artificial que mais inovam através de projetos significativos dentro de suas respectivas áreas.


Machado Meyer: conheça o case vencedor do prêmio



O primeiro colocado na 1ª edição do Professional Data & AI Leader foi Paulo Silvestre, consultor de Inovação e Desenvolvimento do Machado Meyer Advogados.


O case se trata de um projeto inovador e pioneiro no setor jurídico, que utilizou o serviço Microsoft OpenAI Services para desenvolver uma aplicação própria que atende diversas funcionalidades essenciais para o negócio.


Essa aplicação não só otimizou rotinas jurídicas, mas também enriqueceu a experiência dos usuários, fornecendo informações personalizadas e de alta qualidade.


Este projeto evidenciou ainda mais o poder da IA generativa na melhoria da eficiência e na exploração do capital intelectual, resultando em insights valiosos e acelerando a tomada de decisões.


Qual a importância de reconhecer projetos de IA e dados?

O amadurecimento das estratégias de Inteligência Artificial nas empresas é essencial o sucesso no alcance de metas, como aumento da lucratividade e redução de riscos.


Ao investir em inovação e buscar a maturidade de estratégias em IA, o gestor posiciona o seu negócio para o sucesso e garante que ele esteja pronto para enfrentar os desafios e oportunidades que, não só o futuro, mas o presente já apresenta.



O papel do gestor nesse cenário

Como gestor, incentivar a inovação em Inteligência Artificial significa criar uma cultura que valoriza a experimentação, o aprendizado contínuo e a adaptação rápida às mudanças.


Isso envolve a implementação de programas de treinamento em IA, a criação de espaços para brainstorming e inovação, e a colaboração com parceiros externos para trazer novas perspectivas e habilidades.


E se você líder, quer ver seu projeto virando um case de sucesso, entre em contato com os especialistas da Dataside e dê o primeiro passo na sua jornada de dados.


Sobre o Data & AI for business

O Data & AI for business é um evento para quem quer alavancar negócios com a ajuda dos dados e da Inteligência Artificial. É uma ótima oportunidade para dar o primeiro passo no amadurecimento das estratégias de IA, através de estudo de cases e networking com profissionais renomados na área.


A 5ª edição do evento no dia 26 de abril de 2024, na Microsoft – SP. Para não perder a próxima edição, siga a Dataside nas redes sociais.

Comments


bottom of page