window.lintrk('track', { conversion_id: 13086145 }); Conheça os benefícios de ser um dataholic
top of page

Conheça os benefícios de ser um dataholic

Os benefícios que uma empresa oferece estão alinhados à cultura organizacional. Vem saber mais!

O trabalho é visto pela grande maioria da sociedade como uma forma de ganhar dinheiro. Não que isso não seja verdade, mas o dinheiro não é o objetivo final, ele é o meio para suprir necessidades, ter qualidade de vida, alcançar metas, realizar sonhos.

Não é raro que pessoas fiquem insatisfeitas no ambiente de trabalho, é nele que passamos a maior parte do nosso tempo, mesmo que virtualmente, pois não se sentem valorizadas, se sentem sobrecarregadas.



Sumário

Salário emocional

Mesmo com uma boa remuneração na conta, os profissionais que não conseguem equilibrar a vida pessoal com a profissional acabam se esgotando, o que acaba interferindo na saúde física e mental.

O salário emocional se refere a tudo que envolve o bem-estar dos colaboradores, como uma cultura e valores bem alinhados, ambiente de trabalho agradável, oportunidade de crescimento, etc.

Os benefícios de ser um dataholic

Os benefícios que uma empresa oferece estão alinhados à cultura organizacional. No caso da Dataside, nossa cultura é assunto muito sério entre os dataholics, pois ela visa desenvolvimento e bem-estar de cada profissional. Entre nossos valores estão o cuidado e a humanização, pois as pessoas estão em primeiro lugar por aqui.

Prezamos para que o cuidado se dê em cada etapa para se tornar um dataholic, desde o processo seletivo, o profissional fica por dentro de como é a cultura da Dataside e, através da aplicação do fit cultural é que os próximos passos são trilhados.

Dar um match com a nossa cultura é mais importante do que experiência, pois acreditamos na famosa frase “técnica se ensina, caráter não”.

É uma via de mão dupla, pois para o profissional também é importante conhecer a empresa e avaliar se sua cultura pessoal se alinha com a organizacional.

Ao ser contratado, o dataholic recebe benefícios pensados para manter qualidade de vida e desenvolvimento profissional. São eles:

  1. Weeksoff ilimitadas

A partir de um ano de empresa, os dataholics têm direto a solicitar 1 semana de folga remunerada quantas vezes desejar ou 30 dias corridos.

  1. Day Off

Cada colaborador ganha um dia de folga no seu dia especial. Além de que, se o aniversário cair em um final de semana ou feriado, eles podem usufruir da folga no próximo dia útil.

  1. Atendimento psicológico

Sem custo nenhum para o colaborador, pois saúde mental é assunto sério.

  1. Seguro de vida

É extremamente importante garantir essa segurança em um momento tão delicado e difícil.

  1. Auxílio academia

Manter uma rotina de exercícios físicos é fundamental para manter o bem-estar.

  1. Convênio Médico

Com isso cada dataholic mantém a saúde em dia.

  1. Certificações

Para estimular o aprendizado e o desenvolvimento profissional de cada colaborador, fazemos o reembolso das certificações, além disso, pagamos um prêmio de 1000 reais para o dataholic que conseguir o certificado.

Dataholics Satisfeitos

O que confirma a satisfação dos dataholics em relação a Dataside, é que no ano dessa publicação, 2021, fomos certificados como empresa GPTW pelo segundo ano consecutivo, com 92% de aprovação.

O Acelera Jovem

Com a falta de profissionais qualificados na área de tecnologia e a demanda só crescendo, a Dataside criou o Acelera Jovem, um programa de desenvolvimento profissional para educar e preparar novos profissionais para o futuro.

Aqui oferecemos as mesmas oportunidades de desenvolvimento profissional de um sênior ao colaborador júnior.

Como resultado, o projeto revela talentos e transforma vidas. Você pode saber mais sobre algumas histórias na série Ouro da Casa, em nosso canal Dataside Community.


Você também pode ser um dataholic. Acesse as vagas disponíveis em nosso site e se inscreva. Fique de olho também em nossas redes sociais. 😉

Esperamos por você! 💙

bottom of page