window.lintrk('track', { conversion_id: 13086145 }); 8 formas que o Power BI se apresenta
top of page

8 formas que o Power BI se apresenta




Com uma infinidade de dados gerados por dia, analisar e saber como usar tantas informações sem perder o que é importante acaba se tornando um desafio dentro das empresas. Por isso, é essencial o uso da tecnologia e, melhor, o uso da ferramenta certa. O Power BI é a ferramenta usada em Data Analytics, que garante vantagens como:


Identificação de padrões;


Tomadas de decisões de forma ágil;


Desenvolvimento de produtos com assertividade;


Elaboração de campanhas com alto engajamento.

Com a análise de dados, as informações geradas ganham sentidos práticos essenciais para gerar ações que contribuam para o desenvolvimento de uma empresa.

Poder visualizar os dados de forma prática, ágil e personalizada de acordo com cada necessidade, é possível com o Power BI. A ferramenta oferece recursos visuais para a construção de relatórios e gráficos analíticos, com a possibilidade de compartilhamento seguro entre equipes de setores diferentes por meio da nuvem.

Ao total, o Power BI se apresenta de 8 formas diferentes. Para conhecê-las, é importante entender melhor sobre a interface do Power BI Desktop, como carregar os primeiros dados e criar os primeiros gráficos. Se você quer entender melhor sobre como o Power BI pode influenciar no crescimento do seu negócio, entre em contato com a gente!

bottom of page