fbpx

TOP 6 curiosidades sobre a Dataside

A Dataside está no mercado desde 2014. De lá para cá, evoluímos muito e já colecionamos algumas curiosidades. Abaixo, está o ranking com seis coisas que ~ possivelmente ~ você ainda não sabe sobre a gente. 1 – A Dataside já foi focada em infraestrutura Antes de 2014, a companhia era focada em datacenter, infraestrutura e servidores, além de se chamar AKSource. Com a percepção e expansão no mundo dos dados, nosso foco direcionado para este segmento.

2 – A empresa operava de maneira remota

Por algum tempo, a atuação da Dataside era feita 100% à distância. No início do segundo semestre de 2019, inauguramos o nosso escritório. Ele está localizado em um dos bairros mais nobres da cidade de São José dos Campos, no interior do estado de São Paulo.

3 – Não tínhamos o setor de Marketing

Antigamente, o Markerting da Dataside era externo. Porém, ao longo do tempo, percebemos a necessidade de termos algo interno e mais humanizado. Hoje contamos com um time de marketing dentro da empresa.

4Profissionais contratados por meio da comunidade técnica

Mais de 90% dos nossos colaboradores foram admitidos por influência da comunidade técnica. Do T.I ao Marketing, grande parte dos Dataholics foram indicados por integrantes de grupos de dados de todo o Brasil.

 

5– Temos uma matéria no G1

O G1 Vale do Paraíba, portal de notícias da TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo, divulgou uma matéria super legal sobre o início da Dataside e a trajetória do nosso CEO Caio Amante entre os meses de janeiro e fevereiro deste ano. Não deixe de conferir: https://glo.bo/3aIlzP1

6 O CEO da Dataside, Caio Amante, trabalhou como caixa de supermercado

O primeiro emprego registrado do nosso #boss foi como operador de caixa em um supermercado, na cidade de Caçapava, em 2006.

Esses são as 6 curiosidades da nossa empresa. Você quer saber de algo que ainda não contamos? Então, deixe seu comentário aqui.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

Segurança da informação

Existe um conjunto de modelos, leis e boas práticas que fazem parte do que chamamos de Segurança da Informação. Cada uma delas precisa fazer parte

Leia mais »