O que podemos esperar da Black Friday 2020?


Com a mudança de comportamento devido à pandemia, vamos analisar quais são as tendências dessa Black Friday. Vem com a gente!


Uma das datas mais importantes para o comércio está chegando: A Black Friday de 2020 vai acontecer na próxima semana, dia 27 de novembro. Em um ano em que as empresas tiveram que pensar rápido, traçar novas estratégias e se adaptar para sobreviver no mercado, quais os caminhos da Black Friday 2020?

Ao longo deste ano, houve uma aumento significativo de compras online no Brasil, como consequência de uma alta porcentagem de downloads de apps de compras. Isso se deve a mudança de comportamento imposta pela quarentena, se digitalizar foi uma via de mão dupla:

Para os negócios - a tecnologia foi a saída para criarem estratégias e atender as necessidades dos clientes.

Para os consumidores - sem poder sair de casa, fazer compras online foi a solução para a aquisição de produtos.

2020 vai ter a maior Black Friday de todos os tempos

De acordo com a revista Exame, o número de sessões de aplicativos de compras entre abril e junho deste ano foi 10% maior do que as sessões da Black Friday de 2019, o crescimento de compras online é uma constante comprovada pelos dados.

A AppsFlyer, informou à revista Exame, que a expectativa é de que o faturamento na Black Friday 2020 seja cerca de 20% maior em relação à 2019. Com essa tendência de evolução, a Black Friday deste ano será a maior de todos os tempos, se comparada às anteriores.

Essa Black Friday é nossa!

Por trás de campanhas de sucesso, existe muita análise, aplicação inteligente e monitoramento dos dados. Dois de nossos clientes mostram como é importante investir em tecnologia para ter uma evolução constante.

Netshoes - Ao assumirmos suas operações, há 4 anos, ela se intitula a maior loja de comércio eletrônico voltada para artigos esportivos do mundo. E desde então, a Black Friday não parou!

Magalu - A gigante apaixonada por inovações, além de estar entre as 10 maiores empresas de e-commerce do Brasil, também está entre nossos clientes. E afirmamos: esse ano, a Black Friday não vai parar!

E então, todos prontos para a Black Friday 2020?

Se você quer saber mais sobre como usar os dados para o crescimento do seu negócio ou administrar o seu banco de dados, agende uma consultoria com nossos dataholics.

#BlackFriday2020 #BlackFriday #ecommerce #comprasonline #comportamentoconsumidor

Solicite um orçamento.

Av. Cassiano Ricardo, 319 | Sala 1702 - 1703 | Jd. Aquarius
CEP: 12.246-870 | São José dos Campos - SP

Entraremos em contato em breve :)

arrow&v