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AI in Healthcare

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Use of AI to process medical information and assist in structuring patient data for greater accuracy and speed in clinical test results.

Challenge: Process large-scale data on patients and increase the speed of understanding cases and obtaining important information from tests.

Solution: In addition to digitizing test data, the understanding of the content in PDF documents was facilitated through Natural Language Processing (NLP) and Optical Character Recognition (OCR), enabling data structuring.

Benefits:

  • Understand patient information through a structured database history.

  • Speed up the identification of anomalies and act decisively in various cases.

  • Reduce operational costs associated with document analysis.

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Desafio

O e-commerce precisava de maior clareza sobre o desempenho de vendas, cumprimento de metas e identificação de regiões e produtos com maior potencial de crescimento. Além disso, faltava uma segmentação detalhada das categorias e insights sobre o comportamento de consumo dos clientes, o que dificultava a criação de estratégias personalizadas e eficientes. 

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Solução

A Dataside desenvolveu dashboards interativos no Power BI, que apresentaram análises detalhadas sobre o desempenho de vendas, análise regional, rentabilidade de categorias de produtos e padrões de consumo. Utilizamos a técnica de Market Basket Analysis (análise de cesta de compras) para identificar produtos frequentemente comprados juntos, oferecendo insights valiosos para estratégias de vendas cruzadas e promoções.

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Benefícios

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Clareza sobre o Desempenho Financeiro:

O dashboard ofereceu uma visibilidade clara do desempenho de vendas em diferentes níveis: geral, regional e por produto, facilitando o acompanhamento de metas. 

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Identificação de Oportunidades de Crescimento:

A análise regional e a classificação das categorias ajudaram a identificar regiões e produtos com potencial de crescimento, permitindo que o e-commerce direcionasse melhor seus recursos. 

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Promoções e Estratégias Personalizadas:

Com insights sobre o comportamento de consumo, foi possível criar estratégias de promoções e vendas cruzadas, aumentando a rentabilidade e o engajamento dos clientes.

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